Se você já é cadastrado em nosso Programa de Fidelidade:

1. Clique aqui para acessar o site que mostrará sua pontuação;

2. No campo “Card Number” digite o número do seu cartão (14 dígitos) e clique no botão “submit”;

3. Se for seu primeiro acesso, digite o número do seu cartão novamente e clique no botão “submit”;

4. Uma nova janela será aberta. Caso isso não aconteça, desabilite seu bloqueador de pop-ups;

5. Digite seu CPF (apenas os números, sem hífen) e clique no botão “login”;


Caso você tenha interesse em nosso Programa de Fidelidade, preparamos um guia com as dúvidas mais freqüentes:



O que é o Programa de Fidelidade do Costela Premium?
Como o próprio nome diz, é um programa para fidelizar nossos clientes através de descontos progressivos,ou seja, quanto mais freqüente for o cliente mais descontos ele ganhará.
Os clientes cadastrados ganham também cortesia do self no dia do seu aniversário (que poderá ser usufruído no período de até seis dias após a data, não cumulativo) ou através de sorteio eletrônico.

Como funciona?
Primeiramente o cliente que quiser participar deverá preencher formulário apropriado distribuído em nossas unidades para seu cadastro no nosso banco de dados.
Imediatamente após a entrega do formulário devidamente preenchido a um dos nossos funcionários no caixa, ele receberá um cartão de fidelidade passando a figurar como nosso CLIENTE PREMIUM e 24 horas após o recebimento do mesmo ele poderá estar usufruindo de todo o programa, basta para isso sempre apresentá-lo no momento do pagamento juntamente com o cartão de consumo.
Todo o consumo será automaticamente computado na nossa base de dados e poderá ser acompanhado via internet no nosso site ou se preferir no momento do pagamento.
Para acompanhar sua pontuação via internet, basta acessar nosso site www.costelapremium.com.br.

Como são computados a pontuação no meu cartão fidelidade?
É muito simples, a cada real gasto nas nossas unidades o CLIENTE PREMIUM ganha 1(um) ponto e a cada sobremesa ganha 10 (dez) pontos que será computado exclusivamente para ganhar outra sobremesa.
Por exemplo: o cliente consumiu 1 Self , 1 refrigerante e 1 sobremesa no valor de R$ 5,00 , totalizando R$ 36,40. A pontuação será nesse caso 36,4 pontos no geral e 10 pontos para sobremesas.

Como eu recebo os descontos?
Os descontos são automáticos obedecendo o seguinte critério:
550 pontos = SELF
100 pontos = SOBREMESA
100 pontos = CAFÉ EXPRESSO
ANIVERSARIANTE = SELF (que poderá ser usufruído no período de até seis dias após a data, não cumulativo).
Obs: O cliente ganha o benefício assim que atingir a pontuação necessária.


Eu posso computar no meu cartão as despesas de colegas que vieram almoçar comigo mas não são CLIENTE PREMIUM?
Sim, basta para isso pedir ao caixa para combinar todos os cartões em uma só conta. Entregar seu cartão fidelidade para computar os pontos.

Eu posso emprestar meu cartão fidelidade para outra pessoa?
Não, é expressamente proibido qualquer prática que venha comprometer a segurança dos nossos clientes.

Se eu perder meu cartão, o que acontece?
Deverá avisar o ocorrido imediatamente para que possamos providenciar um novo cartão.
Todos os dados do cartão perdido serão repassados para o novo cartão. Os dados no novo cartão estarão disponíveis após 24 horas da notificação.

Se eu tiver com pontuação suficiente para ganhar o Self e também coincidentemente ser a data do meu aniversário, eu ganho duas vezes?
Não, você ganhará sempre apenas um dos eventos que seguirá o seguinte critério:
Primeiro o sorteio, segundo o aniversário e por fim pela sua pontuação. Então no caso acima, você ganharia pelo seu aniversário nesse dia e na próxima visita ganharia pela sua pontuação.

Em caso de dúvida em relação ao programa quem resolve ?
Todos os eventos que não foram citados acima serão resolvidos pelo responsável da rede de restaurantes do Costela Premium Ribs e passará a partir de então a fazer parte das regras do Programa de Fidelidade da mesma.

AVISO IMPORTANTE!

Esse Programa foi elaborado para atender a muitas solicitações dos nossos clientes, esperamos estar no caminho certo e sugestões para melhoria sempre serão bem-vindas.
Aos poucos iremos incrementar mais inovações nesse programa aproveitando as sugestões que nos chegam e idéias que já estamos trabalhando, aguardem....

Todas modificações e updates do Programa estarão sendo atualizadas no nosso site, favor consultar em www.costelapremium.com.br.

Contamos com sua a adesão ao nosso Programa e bom apetite!

Shopping Nações Unidas: Av. Nações Unidas, 12.901, SI Loja 121

CENESP: Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco B - Loja 6-Q3A

Programa de Fidelidade Costela Premium
Programa de Fidelidade Costela Premium